Por Ingrid Dragone. Tecnologia do Blogger.
RSS

Sem reclamar

Sexta, 15/07/11

Meninas, não queiram me esganar, mas eles têm razão: mulher é chatinha mesmo! Reclama de tudo! Por isso, fiquem atentas! Se, por exemplo, eles deixam a camisa em cima da cadeira da sala, vocês já falaram váaaaarias vezes e não resolveu, a solução é simples: tirem vocês mesmas! Gera menos chateação!



Além disso, pensem que a casa também é deles e que eles gostam de estar à vontade após um longo e cansativo dia de trabalho. Os homens gostam de mulheres tranquilas e... que fazem elogios! Já elogiaram seus maridos hoje? Se os elogios forem constantes, provavelmente eles tomarão muitas atitudes (como tirar a camisa da cadeira) só para receber mais elogios e, no fim das contas, agradá-las! Nada mal, hein?

Aproveitem o final de semana para colocar em prática esses truques para um bom relacionamento! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

sonia tolfo disse...

Eu sempre pensei assim: dá muuuito menos trabalho e incômodo tirar a camisa da cadeira, levantar a toalha do chão, etc, etc,etc...
Demora para a gente se dar conta disso mas a gente chega lá!

Sabrina Pache disse...

Vou fazer este teste pra ver se melhora as coisas aqui em casa...beijoão

www.artdecorandoavida.blogspot.com

Ingrid Dragone disse...

Soninha! Você estava sumida!!! Pensei que tivesse me abandonado!!! Pois é... sobre o texto, estou aprendendo essas coisas. rs

Ingrid Dragone disse...

Tente, Sabrina! Mal não irá fazer! Depois, se quiser contar... rsrsrs Bj!

Rose disse...

Oi flor, desculpe não vir sempre aqui, é que como vc ainda não me segue tenho que te procurar la no post que vc me deixou um recadinho, é que não sei mecher aqui direito ainda kkk to aprendendo, mais uma vez adorei a dica, estou casada a 10 anos e hoje em dia que to aprendendo a ser mais calma, elogiar o amor e por ai vai, bom domingo, bjinhus

Ingrid Dragone disse...

Oi, Rose! Fico feliz com sua visita! Volte sempre! Bj!

Postar um comentário

Obrigada!!!