Por Ingrid Dragone. Tecnologia do Blogger.
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Mexa-se!!!

Quinta, 07/07/11

Esse é um post de estímulo! Levante a bundinha da cadeira!!! Se você não der prioridade, NUNCA fará uma atividade física! Será que três horinhas por semana, em média, vão roubar tanto tempo assim da sua agenda? Pense nos benefícios! Quando você se exercita, no mínimo, tem mais saúde! Já pensou? Queimar os indesejáveis pneus gordurinhas e ainda sentir bem-estar? Sim, porque os exercícios melhoram a respiração e o poder de concentração, previnem doenças, elevam a autoestima e ajudam a desestressar!

Você pode escolher o tipo de atividade que mais te agrada. Eu, por exemplo, danço desde os cinco anos de idade. Nada me realiza mais do que a dança. Já fiz ballet, sapateado e agora voltei para o jazz. Estou amando! Então, não invente mais desculpas. Depois que você der o primeiro passo, eu garanto, vai ficar fácil. Além disso, há opções para todos os bolsos e condicionamentos. Veja algumas sugestões:

1. dança (ballet, jazz, sapateado, flamenco, ventre, salão)
2. boxe
3. musculação
4. caminhada
5. corrida
6. andar de patins
7. andar de bicicleta 
8. natação
9. pilates/pilates dance
10. alongamento
11.  yoga/power yoga
12. ginástica localizada
13. hidroginástica
14.  spinning 



Coragem, menina!

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2 comentários:

Gi Guerreiro disse...

Ai..ai..ai..preciso mesmo me exercitar!! :D Bjim

Ingrid Dragone disse...

Nem pense muito, Gi! Comece! Bj e seja bem-vinda!

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Obrigada!!!