Por Ingrid Dragone. Tecnologia do Blogger.
RSS

Maquiagem “nada” na SPFW

Quarta, 15/06/11

Meninas, as grifes que estão participando da São Paulo Fashion Week (SPFW) têm apostado na maquiagem com efeito “cara lavada” para a próxima estação. Um batalhão de modelos já desfilou tendo a apenas as imperfeições da pele impecavelmente corrigidas com base e corretivo, mas tudo com acabamento natural e radiante. As áreas do alto do nariz, dos ossinhos acima das maçãs do rosto, têmporas e ponta do queixo foram evidenciadas com iluminador cremoso, no tom da pele, para uniformizá-la.

A adição de cor ficou por conta do blush levemente rosado, da sombra iluminadora em um tom de prateado claro, dos batons vermelhos e berinjela, e da máscara nos cílios. O destaque vai para os olhos bem marcados com lápis preto, passado em linha reta, um pouco levantada no final, criando um efeito amendoado, assim:




Vocês acham que as tendências apresentadas na SPFW pegam?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ingrid, bom dia, recebí um e-mail seu me convidando a vir conhecer seu blog e cá estou! Uma graça de espaço e já vou te seguir.Eu apesar de entender pouco de moda sobre maquiagem, acho que pega essa moda sim, pelo fato de ser elegante e ficar bem natural...
Bj e espero você lá no CASA agora!
Valéria

Ingrid Dragone disse...

Seja bem-vinda, Valéria! Fique à vontade, esse espacinho é nosso, das meninas! rs Já visitei o seu blog! Muitas ideias inspiradoras... Casei recentemente, estou arrumando minha casinha e amo olhar fotografias de decoração! Bj!

Postar um comentário

Obrigada!!!