Por Ingrid Dragone. Tecnologia do Blogger.
RSS

Vá à locadora

Sexta, 03/06/11

Tá cansada? Estressada? Deixe as crianças com a vovó e curta filmezinhos tranquilos nesse final de semana. Abraçadinha com o seu amor, de preferência...

Confira as minhas sugestões:
 
1. Sem Reservas – Legalzinho. Só não pode assaltar a geladeira depois!
2. Um Sonho Possível – Com boa atuação de Sandra Bullock.
3. Click - No início parece engraçado, mas nos faz refletir um pouco sobre o que queremos para as nossas vidas.
4. O Curioso Caso de Benjamin Button – Pegue o lenço!
5. Diário de uma Paixão – Pegue o lenço lençoL! Cheio de clichês, mas lindo!
6. Ratatouille – Para quem curte desenho animado e gastronomia!
7. Prenda-me se For Capaz – Leonardo DiCaprio botou pra quebrar! Divertido e inteligente! 
8. O Pequeno Nicolau - Não conseguiu deixar as crianças com a vovó? Esse filme é uma boa pedida para elas também! Engraçadinho demais!
9. Encantada – Para o mesmo contexto do item anterior. 


Boa diversão! E não exagere na pipoca!!!
Ps: Eu ainda não tenho crianças... rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Camila Valladares disse...

Já assisti a todos os filmes da lista! Que bom gosto você tem. hehehehe
Diário de uma paixão é o meu favorito, Ratatouille também é maravilhoso.

Adorei o layout do blog!!! Já vou seguir.
Beijo grande
http://bolsadevallores.blogspot.com

Ingrid Dragone disse...

Valeu, "Mila"! Vou seguir o seu tb! bj

Amanda Dragone disse...

Coloca lençol nisso! Já assisti O Diário de uma Paixão mil vezes e até hoje choro. hehehe
Já anotei as dicas dos que ainda não assisti, vou baixar tudo!!!

Ingrid Dragone disse...

Jogue duro, Amandinha! Bj!

Postar um comentário

Obrigada!!!