Por Ingrid Dragone. Tecnologia do Blogger.
RSS

Tchau, TPM! Tchau, cólica!!!

Terça, 28/02/2012



Sempre sofri de TPM e cólicas fortíssimas. Até que a minha ginecologista me ensinou um truque fantástico: Gamaline, um produto fitoterápico da Herbarium. Fui orientada a usar da seguinte maneira: contar uma quinzena após o primeiro dia da menstruação e começar a tomar uma cápsula diária, por quinze dias. O resultado é notório. Não fico mais irritada, sensível ao extremo e não sinto dores. Para mim, foi a descoberta do século. Uma caixa contém 30 cápsulas, ou seja, da forma como a médica me indicou, dura dois meses. Claro que a prescrição depende de cada caso, por isso, mesmo se tratando de um fitoterápico, é bom conversar com um profissional da área de saúde antes de fazer uso.  


Virou custo mensal fixo!

A caixa custa em torno de R$ 60,00, mas o valor varia bastante de uma farmácia para outra. Já encontrei com diferença de R$ 15,00.

Precisava muito dividir esse truque com vocês!!! Bjs!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!!!