Por Ingrid Dragone. Tecnologia do Blogger.
RSS

As Cinco Linguagens do Amor

 Terça, 14/06/11

Coloquei na lista das 16 sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, mas muita gente pode não ter dado importância. Assim, resolvi recomendar agora, de maneira especial, o livro “As Cinco Linguagens do Amor”. 

Você já percebeu quantos casais se amam e mesmo assim passam por crises? Muitas vezes as brigas acontecem porque um cônjuge não conhece a linguagem do amor do outro. Sabe o que isso quer dizer? Que cada pessoa se sente amada de uma forma e que cabe ao parceiro demonstrar amor da forma que mais agrada ao outro.

A leitura de “As Cinco Linguagens do Amor” é bem fácil. O livro registra a experiência do autor, Gary Chapman, após anos de aconselhamentos a casais. Com a leitura, você descobre a linguagem do amor do seu parceiro e acaba identificando a sua também.

Eu li antes do casamento (casei em novembro do ano passado!) e digo que vale muito a pena! Nem vou dizer aqui quais são as cinco linguagens do amor... Quero que você corra para comprar o seu! Tem na livraria Saraiva, custa, em média, R$ 20,00, e é uma publicação da editora Mundo Cristão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Prycila Patrício disse...

olá, vim conhecer seu blog. e gostei tanto q virei seguidora...

este livro é ótimo ne; tb indiquei ele no meu blog. amo leitura. tenho outras indicações lá.

passa lá em casa pra fazer uma visitinha: http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

Ingrid Dragone disse...

Oi, Prycila! Fico feliz que tenha gostado do blog. Vou conhecer o seu tb! Quanto ao livro, já tive vontade de comprar um monte para dar de presente! Bj!

Postar um comentário

Obrigada!!!